Domingo, 24 DE Maio 2009

Estão decididas as despromoções.. Descem o estreante Trofense e o ex-campeão nacional Belenenses! O Rio Ave safou-se depois de várias jornadas pelos últimos lugares, bem como o Setúbal, que também só descansou depois do apito final..

Tenho pena dos clubes que desceram..
Por um lado, desce um clube histórico, que não só já foi campeão nacional, mas que é o clube com mais presenças na primeira liga após os três grandes.
Por outro lado, desce um pequeno clube que nos últimos anos tem crescido imenso graças a uma gestão cuidada, ponderara e bem estruturada, que lhe permitiu ir subindo de escalão em escalão sem se endividar nem cometer loucuras financeiras.
Em contrapartida, ficaram clubes como o Estrela ou o Setúbal que sistemática e repetidamente têm tido salários em atraso, época após época. O caso da equipa da Amadora é quase chocante, como pode uma equipa competir uma época inteira sem pagar salários aos seus jogadores? Esses bravos fizeram uma época extraordinária e mereceram o prémio da permanência, mas o clube merecia ser severamente castigado! Mas se a equipa da Amadora quase não tem receitas (as poucas que deveria ter estão penhoradas para que sejam pagas as dívidas ao Estado), já a equipa de Setúbal é um caso mais estranho, uma vez que este ano participou na taça uefa, o ano passado conquistou a taça da liga e à três ou quatro anos conquistou a taça de Portugal.. Será que o clube não recebeu os prémios e as receitas destas conquistas?
Por mim, teriam descido a equipa da Amadora e de Setúbal, mas dentro dos relvados, ficou decidido que desceriam os de Belém e da Trofa.. Que tenham mais sorte no próximo ano e voltem rapidamente ao convívio com os Grandes!
publicado por Spaceship às 16:18
É realmente lamentavel um clube como o Belem, ser afastado do convivio com os grandes. Sinceramente deixa-me triste que este clube de Lisboa, deixe a divisao maior do nosso futebol, por ser de Lisboa, por ser um histórico, por ser tambem um pertencente a um restrito grupo de 5 clubes que foram campeoes nacionais, enfim são muitas as razões que me deixam triste. Fica aqui uma palavra de apreço à equipa, ao clube em si, e ao Rui Jorge, que assumiu a equipa numa fase tão dificil. Quro tambem mandar um abraço ao Trofense, pela forma como se bateu, principalmente com os grandes. Parace-me que são capazes de mais... Rapazes voltem em breve! Fica também um saúdo às equipas que subiram, o Olhanense, onde o Jorge Costa fez um exelente trabalho, como aliás já tinha feito no Braga.É sem dúvida um exelente treinador, um treinador de futuro, um dos melhores. Depois do Farense ter descido, para não mais voltar, pelo menos até agora, temos de novo o Algarve representado na primeira liga. Um abraço tambem para a União de Leiria pelo regresso à 1ª liga. Bem hajam.
lukas a 27 de Maio de 2009 às 12:05
P.S: Se em vez de contratar o Jaime Pacheco, o Belenenses tivesse contratado o Jorge Costa, como esteve para acontecer, talvez não tivesse descido. Ms isto é só a minha opinião, pois acho que o Jaime foi o principal responsavel, pela descida de divisão.
lukas a 27 de Maio de 2009 às 12:29
Queria deixar aqui um convite ao joca para responder ao comentario que deixei no post do fred, que foi postado no dia Maio 18 2009, com o título de IV. Caro joca gostaria que respondesses ao comentário que deixei,isto se nao tiveres aversão à verdade é claro!
lukas a 27 de Maio de 2009 às 12:43

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
15
16
17
23
25
26
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO