Segunda-feira, 08 DE Junho 2009

O nosso amigo Sr. Ika escreveu, no dia 1 de Junho de 2009, noutro blogue, isto:

..."Penso, contudo, que a direcção já optou e decidiu que vai dar o benefício da dúvida. O comunicado à CMVM é claro. Diz o comunicado que o Benfica não pretende abdicar do Quique e está em conjunto com este a preparar a próxima época.

Espero eu que, daqui a uns dias, meses, o Quique continue no Benfica, pois se não continuar, este comunicado do Benfica  encontra-se ao nível de certas respostas do BPN ao Banco de Portugal.". (sublinhado meu)

 

Hoje, tivemos esta notícia:

"A SAD encarnada confirmou esta tarde o fim da ligação contratual com o treinador espanhol através de um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Depois de durante a madrugada ter sido avançado à CMVM que já existia um princípio de acordo para rescindir com Quique Flores, chega ao fim a dúvida sobre o futuro do espanhol na Luz, que abandona o Benfica acompanhado da sua equipa técnica.

Segue-se Jorge Jesus como o mais provável substituto de Quique Flores, podendo estar por horas a apresentação do técnico português." - Fonte: "OJOGO"

 

Perante isto, queria saber qual a reacção do Sr. Ika...fico a aguardar...

 

P.S.: Quando o Benfica confirmar a contratação de Jorge "Paula Rego do futebol" Jesus, espero que apresente um pedido de desculpas ao jornal "Record".

Para quem não se lembra, o "Record" publicou uma notícia a dar conta da iminente rescisão de Quique Flores e da contratação de Jorge Jesus. Na sequência dessa notícia, a CMVM suspendeu as acções do Benfica.

O Benfica veio negar categoricamente a notícia (tal como fizera relativamente à contratação de Ramires, cuja veracidade foi, no entanto, confirmada no site do Cruzeiro logo depois desse desmentido) e disse que ía processar o "Record".

Como já só falta a confirmação da contratação de Jesus (que, como é óbvio, já está acordada com o próprio há muito tempo) para que a notícia que o "Record" publicou seja totalmente verdadeira, fico à espera de ver o IMBECIL do director de comunicação desse clube apresentar um pedido público de desculpas ao dito jornal. 

 

publicado por Joca às 19:31

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
20
21
22
24
25
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
ele é tudo o que disseram dele e muito mais....tiv...
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO