Domingo, 12 DE Julho 2009

 

Na última semana muito se falou da possibilidade do FCPorto andar a roubar jogadores ao SLB. O próprio director desportivo do SLB, depois de confirmar que perdeu interesse num jogador (Falcão) que não anda a comprar jogadores só para não virem para o FCP, etc etc e tal. Afinal, a preocupação do costume do SLB, o FCPorto, e a época ainda nem começou.
 
Ora, do meu ponto de vista, tal ideia é um perfeito disparate! Desde logo porque não se pode roubar uma coisa a alguém que não a possui. Tome-se o exemplo de Álvaro Pereira. O jogador nunca foi do Benfica. Os encarnados até podem ter perguntado o preço, até podem ter-se mostrado interessados em contratá-lo, mas a verdade é que não o fizeram. Fê-lo o FC Porto. Depois, é um disparate falar em roubo de jogadores que, livre, voluntária e compreensivelmente, escolhem os clubes pelos quais preferem jogar. Ora, temos de convir que é apenas normal que um jogador prefira jogar no tetracampeão português quando a alternativa é o terceiro classificado, que prefira ter a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões em vez da Liga Europa e que opte pela oportunidade de actuar num dos clubes europeus que mais valorizam os seus activos em vez de jogar num clube valorizado especialmente pelo seu passado. O contrário é que seria estranho, não acham?
 
Até breve
publicado por AR às 19:58
É deixá-los falar...

1 - Como muito bem disseste, estão em causa jogadores que não pertencem ao benfica;
2 - É óbvio para qualquer pessoa que, a escolher entre F.C.Porto e benfica, qualquer um no seu perfeito juízo vai escolher o Tetracampeão.
Joca a 12 de Julho de 2009 às 20:53
Atenção, estamos a falar de "títulos" e de frases usadas pelos jornalistas para venderem mais jorinais.. O SLB nunca acusou o FCP de nada e apenas Rui Costa falou do assunto quando questionado sobre o assunto no aeroporto..
Obviamente que quer o clube que vende, quer o jogador em questão são livres para escolherem a melhor oferta..
O próprio Alvaro Pereira disse ontem o seguinte "Escreveu-se muita coisa que não corresponde à verdade. O FC Porto fez a melhor oferta e eu aceitei-a. Mais tarde, percebi que tinha feito a melhor escolha..".
Também em relação ao Falcao, aparentemente, o FCP oferece melhores condições salariais, logo, é natural que qualquer jogador opte por quem lhe dê mais dinheiro..
Logo, não sei onde está o problema..
Spaceship a 14 de Julho de 2009 às 12:36
Disparates... nitidamente...
Xavier a 22 de Julho de 2009 às 17:58

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
15
16
17
18
19
22
24
25
26
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
ele é tudo o que disseram dele e muito mais....tiv...
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO