Sexta-feira, 07 DE Agosto 2009

Há um ditado popular que eu muito aprecio: "Pela boca morre o peixe".

 

Isto tudo para falar do Domingos. O Domingos desde que foi para Braga, não sei se a mando da sua entidade patronal, ou se a mando do seu mentor espiritual, tudo tem vindo a fazer para desvalorizar o Jesus.

 

Começou com as bocas das lesões. Dizia ele, que nunca tinha visto tanta lesão desde que é treinador. Curioso, que em tantos anos de carreira,  nunca nenhum treinador que sucedeu ao Jesus se queixou do mesmo. Será por certo coincidência.

 

Mais à frente afirmou que o Braga na época passada tinha obrigação de fazer mais. Mas fazer mais o quê? Um 5º lugar para o Braga é mau desde quando? E chegar aos oitavos de final da Uefa é pouco para uma equipa como o Braga?

 

Se calhar para o Domingos, era pouco, e ele achava-se e acha-se capaz de muito mais. Mas para já tem de enfiar a viola no saco, e aprender a ser mais humilde. Pois se chegar a uns oitavos de final é pouco, que diremos nós de nem sequer conseguir ter acesso a essa prova.

 

Mas de um. senhor que não vê um lance que se passa à frente dele porque estava a olhar para o chão, mas que vê um lance de forma clara, quando o lance se passa na outra ponta do campo já tudo se espera.......!

 

Nem sequer preciso de referir, com que equipa se passou o lance à frente dele, e que ele "não viu".

 

 

publicado por lmb às 12:15
É engraçado referires-te ao Domingos e não te referires ao Jesus.
É impressão minha ou Jesus disse que o benfica, este ano, ia jogar o dobro do ano passado? Se isto não é uma critica ao Quique Flores...mas sobre isto estás caladinho, não é?
Pareces um jornalista do jornal oficioso do teu clube ("A Bola", para quem não sabe) que, na Sic Notícias, se fartou de criticar o Domingos (dizendo, inclusive, que Jorge Costa - que ele disse, como se fosse relevante, que tinha a mesma escola que Domingos - era um treinador, ao contrário de Domingos, com currículo!!! O quê?! Domingos acabou de conseguir o melhor resultado da Académica na 1.ª Liga em décadas, enquanto Jorge Costa estava na 2.ª Liga), mas não disse uma palavra sobre as afirmações de Jesus...enfim, nada a que não estejamos habituados.

Quanto à comparação entre Domingos e Jesus, digo apenas o seguinte...Domingos (que está a iniciar a sua carreira, ao contrário de Jesus que já é treinador à 20 anos) nunca treinou uma equipa que descesse de divisão...já Jesus...assim de repente, lembro-me do Felgueiras e do Moreirense.

Quanto ao lance de que falas, é conversa típica de benfiquista...nem vou comentar...são muitos anos a perder, por isso, quando falam de assuntos ridículos e sem interesse como esse, tenho que dar o desconto.
Joca a 7 de Agosto de 2009 às 12:45
Não compares o incomparavél.

O Domingos foi pouco correcto por duas vezes. E numa das situações foi inclusivé injusto, pois o Braga fez uma execlente campanha na europa e em Portugal fez um campeonato dentro das possibilidades do Braga, isto é, ficar entre o 4º e o 6º lugar.

No caso do Benfica, o Benfica fez um campeonato aquém do que pode e deve. Perante esta situação o Jesus disse que com ele os jogadores iam jogar mais.

São situações diferentes, não podes comparar.......!

Devias sim criticar o Domingos pelas injustificadas e injustas declarações em vez de vires para aqui arranjar desculpas.
lmb a 7 de Agosto de 2009 às 14:06
Para quem achava que o Braga o ano passado podia e devia ter feito melhor em todas as provas em que participou, começa bastante mal..
Numa prova em que no ano passado o Braga fez o seu melhor percurso de sempre e atingiu os oitavos de final (após ter conquistado a taça intertoto), este ano, ficam na 3ª pré-eliminatória.. É muito mau! Nos últimos 3 anos, o Braga tinha jogado sempre a fase de grupos da UEFA, este ano ficou ainda a uma eliminatória desses mesmos grupos..
Após o jogo, Domingos ainda tentou sacudir a água do capote afirmando que estes jogos apareceram numa fase muito precoce e que a equipa ainda não estava rotinada nem suficientemente preparada, mas depois lá emendou a mão afirmando que isso não servia de desculpa, mas sim de atenuante.. O que é verdade é que no ano anterior começaram a competir um mês mais cedo e não houve desculpas de falta de tempo..
Quem fica a perder são os bracarenses e os adeptos portugueses em geral que ficam com uma equipa a menos nas competições europeias..
Spaceship a 7 de Agosto de 2009 às 14:24
Todas as críticas feitas ao Domingos foram mais do que justificadas!
Para já conseguiu fazer pior que os últimos 5 treinadores do Braga! Pior que Jesus que levou a equipa aos oitavos da UEFA no ano passado, pior que Jorge Costa e Manuel Machado que levaram a equipa aos dezasseis-avos da UEFA à dois anos, pior que Rogério Gonçalves e Carvalhal que levaram a equipa aos oitavos da UEFA à três anos, pior que Jesualdo Ferreira,... O pior!
Para quem achava que o melhor resultado de sempre do clube nas competições europeias tinha sido fraco, gostaria de saber o que pensa da sua miserável prestação! Dois jogos, duas derrotas, 4 golos sofridos, apenas um marcado!
Miserável!
Guerreiro do Minho a 7 de Agosto de 2009 às 16:40
Meus caros,
Sobre este tema já escrervi um anterior post. Para o fanático sr Ika, talvez devido ao excitanço de tantos troféus amigavéis esta pré época, tudo isto se resume ao passado do Domingos, ou seja ter sido um simbolo do FCP. No entanto, e como bem disse o Joca, o Domingos na sua curta carreira, e nem vou falar dos titulos conquistados nas camadas jovens do FCP, tem deixado marca por onde passa, com excelentes resultados. No Braga a ver vamos. No entanto, parece-me que existe uma enorme injustiça na análise desta situação. É importante não esquecer que o Domingos não teve acesso directo à Taça Europa, contrariamente a todos os outros treinadores do Braga, pelo que tal comparação está longe de ser justa. De resto, esperemos pelo campeonato... Quanto à comparação de tratamento dado pela imprensa ao Domingis/Jesus, como já referi, remeto para anterior post.
AR a 8 de Agosto de 2009 às 01:34
Jesus também não teve acesso directo à UEFA, teve que jogar a Intertoto (a qual começou bem mais cedo do que as pre-eliminatórias da taça Europa)..
Uns conseguem, outros não e para já Domingos está com um estupendo record de 100% de derrotas!
Spaceship a 10 de Agosto de 2009 às 09:39

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
15
16
22
26
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO