Domingo, 26 DE Outubro 2008

 

Depois do pesadelo da semana passada com o Dinamo de Kiev, eis que o Professor Zé Freddy Krueger Mota (na imagem), protagoniza um massacre para os lados do Dragão. 

 

O Leixões comandados pelo Professor Zé Freddy Kruger Mota  foi ao Dragão e ganhou. Curioso verificar que ir empatar ao Leixões parece que não é assim um resultado tão mau como os meus amigos AR, Fredy e Joca pintavam. Pois hoje a jogar em casa a equipa regional da cidade invicta perdeu, por quatro golos a dois, ou melhor, por três, mas sobre isso já falarei.

 

Ando há semanas apontar para o facto da equipa do FCP ser uma miséria, mas os meus amigos diziam, somos fracos mas dá para liderar. Ora bem, hoje podemos dizer que realmente não dá para liderar.

 

Nota a realçar no jogo de hoje a arbitagem. Os meus amigos andam há semanas, principalmente o sr AR, a queixar-se das arbitagens. Ora bem, gostava de saber se ele se queixa da arbitagem de hoje. Tudo foi feito para que o Leixões não conseguisse vencer como era merecido.

 

O Leixões marca um golo limpo quando esta tudo empatado, e o fiscal de linha com a maior das latas, anula o golo. Como é possível anular aquele golo. O que vale é que a justiça divina é mais forte e mais eficaz que a justiça papal, e o Leixões conseguiu marcar outro golo e ganhar de forma justa, humilhando o clube regional da cidade invicta pela segunda vez em sua casa na mesma semana.

 

Hoje começo a compreender porque é que tenho amigos que este ano cancelaram o seu lugar cativo no Dragão.

 

Coincidência curiosa, foi a lesão do melhor jogador do Leixões na vespera do jogo com o FCP. Há clubes mesmo com azar, ou talvez não, porque o Leixões ganhou.

 

Queria dar os parabens ao  Leixões pelos quatro golos marcados no Dragão e ao Professor Zé Freddy Krueger Mota que está a fazer um fabuloso trabalho.

 

 

Aproveito ainda para me juntar ao Wenger nesta boa disposição.

 

publicado por lmb às 01:31
Há duas coisas curiosas para comentar neste post .
Em primeiro lugar gostaria de saber se o Exmo. Sr. Ika faz juízos de valor sobre as decisões dos árbitros , ou pelo contrário e como fazia questão de dizer, há erros, não põe em causa da honorabilidade das pessoas. É que da leitura do post não resulta isso, antes ódio e claro juízo de valor pejorativo sobre as pessoas. E com a agravante de ser sobre os árbitros e sobre um jogador.
Depois, chamo a atenção, até pela amizade que tenho pelo sr Ika , para pedir desculpa a todos os leitores do blog. Ele não é assim totalmente ridículo , é a convivência num outro blog de cariz nazi/homofóbico que o deixa assim, conforme se prova pelo filme que aqui deixou e que foi retirado desse blogg duvidoso. No mínimo lamentável
Finalmente questiono esse senhor relativamente ao seguinte: qualquer derrota de um clube é para V. Exa uma humilhação??? Ou num jogo de futebol, independentemente de uma equipa ser mais forte do que outra, podem sempre existir 3 resultados?? É que se assim for, depois explico-lhe umas coisa.
AR a 26 de Outubro de 2008 às 12:28
Em relação ao filme apesar de o ter ido buscar a esse site, as imagens não são montagem, quem viu o jogo Arsenal-FCP conseguer lembrar-se das mesma.

Depois julgo que num país democrático, pode existir blog pro-benfica, ou não? Um blog de benfiquistas não tem de gostar dos adeptos e dos outros clubes. Quanto aos comentário nazi/homofobicos, és triste a fazer essa comparação. Com certas coisas não se brinca. Ainda para mais, que todos sabemos quem é que tem tendências racistas, e esse não sou eu.

Os arbitros ontem foram incompetentes, e essa incompetência estava a prejudicar o Leixões. Com essa incompetência o Leixões iam perdendo o jogo.

Sobre o jogador do Leixões não faço nenhum juízo.Constato um facto, de na véspera do jogo o melhor jogador por coincidência não joga. O resto são as ilações que gostas sempre de tirar, de coisas que não são ditas nem escritas.

Em relação ao facto de sofrer 4 golos do Leixões em casa é humilhante. E perder em casa com uma equipa inferior, que independentemente do resultado, dá show de bola à equipa da casa, é humilhante.

Sei que estás nervoso e triste, e não comentas o jogo, porque isso sim é o essencial.

Agora não podes falar de boca cheia e mandar bocas sobre resultados de equipas que empatam fora com uma que foi a vossa casa marcar 4 golos. Nem dizer que têm equipa para liderar.

Curioso notar que hoje não fazes referência ao artigo de opnião do JVP.
lmb a 26 de Outubro de 2008 às 12:46
Sr. Ika ,
Antes demais, demonstrar o meu total repúdio por tamanha hipocrisia, cobardia e má fé existente entre o teu post e o teu comentário! è demasiado, e fere os princípios básicos deste blog. Mas nada que me surpreenda na tua pessoa.
No entanto vou registar o teu cinismo quando apelidas de "incompetência" do trabalho do árbitro. Não te esqueças que este blog vai durar, e para futuro estás te a vincular ao que escreves. Palavras como "roubo", escândalo " e "vergonha", são meros sinónimos de incompetência das arbitragem!!Está registado!!! O mesmo se aplica à mais uma vergonhosa insinuação que fizeste relativamente ao jogador. Ainda para mais, vinda de um adepto de um clube que é useiro e vezeiro em situações dessas que realmente se concretizaram. Nem vou perder tempo a enumerar...
Depois, curioso o facto de por vezes considerares apenas importante o resultado, independentemente de sofreres 3,4 ou 10 golos, e outras vezes o nº de golos marcados já podem servir para qualificar uma derrota como humilhante. As coerências do costume...
Finalmente, não comentei o jogo do FCP de ontem pela simples razão que tu no post , também não o fazes, logo não posso comentar.
AR a 26 de Outubro de 2008 às 13:22
Este teu comentário pelo menos demonstra que consideras que o Leixões foi prejudicado, já não é mau.
Os arbitros são mesmo incompententes porque corruptos e ladrões, parece que não são, aliás os nossos tribunais tendem a dizer que não são. São sempre absolvidos. Logo se não são corruptos e erram, e esse erro não foi prepositado, só podem ser incompetentes.

O resultado é que conta, isso mantenho. São menos 3 pontos. Mas por vezes a humilhação fica, e sofrer 4 golos do Leixões em casa, é sempre humilhante.Ou por vezes há jogos em que se perde por 1 golos, mas a humilhação existe na mesma pelo pouco futebol apresentado, e pelo muito futebol do adversário.

Eu não insinuei nada, fala na coincidência do melhor jogador do adversário se lesionar na véspera do jogo. São coisas que acontecem, ainda na quinta um jogador do Benfica se lesionou em pleno aquecimento. Mas da tua tendência para fazer juizos de valor de coisas que não são ditas nem escritas já estou habituado.

Não comento o jogo? Falo de uma equipa miserável que foi humilhada, falo dos erros dos arbitros, e dizes que não falo do jogo??.
lmb a 26 de Outubro de 2008 às 13:58
Enquanto esconderes a tua cobardia pode debaixo de hipocrisia e cinismo, não mereces o meu respeito, e por isso não mais comento, sr Ika!!
Quem lê o post, e este é público, n podes dizer que n escreveste, sabe que fizeste juizos de intenção e insinuaste. E insinuaste que o jogador poderá não ter jogado de propósito (coisa que em passado bem recente acontecu com jogadores que agora vestem a caqmisola do slb), bem com oescreveste que o arbitro prejudicou o Leixoes propositadamente. Aliás, nem sequer estava eu a ver o jogo, e já recebia msg cheias de ódio a qualificar de roubo a arbitragem. Logo, como o ilustre jurista devia saber, para ser um roubo tem de existir premeditação, não pode ser só incompetência. Mas isso a hipocrisia não te deixa dizer.
AR a 26 de Outubro de 2008 às 14:31
E só mais uma coisa..
Ou não sabes contar, ou então estás no teu mundo imaginário em que ainda acreditas no clube da segunda circular ser o maior...Pois o Leixões não marcou 4 golos, marocu 3, um não contou.
Sobre arbitragens e os seus erros, tenho um aruivo que poderá ser consultado qd se pretender.
AR a 26 de Outubro de 2008 às 14:33
Eu como já referi várias vezes, o Tribunal do JOGO vale 0 para mim. Sei ver futebol, como tal, arquiva o que bem entederes, que a mim não são essas opniões que me vão fazer mudar aquilo que eu vejo.

Sms? Não sei do que falas. Não tenho o nº de nenhum senhor AR. Eu com o senhor AR, só falo neste blog. Realmente troquei sms durante o jogo com alguns amigos, mas sobre o teor das ditas sms, não cabe neste blog a sua referência.

Como tal senhor AR, neste blog, apenas falo do que aqui escrevo, quanto ao resto, nada digo.

lmb a 26 de Outubro de 2008 às 14:45
É bom saber que o Sr Ika tem duas caras. Uma que escreve aqui e outra que fala para não estar calado.
Isso só tem um nome: Cobardia!!!
Ou então admites que em alguma destas 2 faces não sabes o que dizes.
Finalmente, e qt à arbitragem de ontem, digo que errou para os 2 lados, sendo que não teve influencia nos 3 pontos...
AR a 26 de Outubro de 2008 às 17:57

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
17
19
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO