Quarta-feira, 30 DE Setembro 2009

 

 

Boa noite caríssimos amigos,

 

Como devem compreender não me vou exceder muito, já que tenho melhores coisas para fazer no paraíso do outro lado do mundo do que estar aqui. Queria deixar apenas uma nota de parabéns aquele grupo de jogadores que ainda há menos de uma semana estavam moribundos e na sombra da equipa da época passada, e há muito destinados ao 2º lugar pela comunicação social em geral e pelas prestações dos membros da APAF nos últimos fds. 

 

Atenção... eu sei que a vitória de hoje foi apenas isso, uma vitória... não quero, nem pretendo ter a ousadia/sacrilégio de nos comparar aos novos ricos de Lx, campeões de contratações e colorações capilares contra-natura... sei que a vitória de hoje é sobre um adversário em crise... mas que diabo, não consegui deixar de festejar a ressurreição de um grupo de jogadores desfalcado de 3 peças chave do ano passado e desfalcado de outras 3 peças chave deste ano... e que, relembro estava igualmente em "crise" até há uns dias!!! Nada mau

 

 

Abraço Champions

 

 

PS: Quem me conhece sabe que não sou ingrato. Adorava o Lisandro, e acho que ele é um jogador extraordinário, mas ao ver a nosa nova pérola a jogar, e seguindo a velha máxima de "só faz falta quem cá está", só me apetece perguntar: Lisandro quê?

 

PS2: Como imaginam não pude ver o jogo... acompanhei parte pela net. Vocês deviam ver os comentários dos benfiquistas no site do record durante os 90 minutos!!!! Ainda dizem que nós é que temos complexos de inferioridade... DE RIR!!!

 

publicado por fred às 22:22
Boas,

Quem viu o jogo ontem, seguramente gostou mais do resultado do que da exibição... péssima!

Eu simplesmente volto a bater no mesmo: Porquê Meireles e não Guarín? É notoria a baixa de forma do internacional Português.

Espero que o Jesualdo seja um assíduo deste blog,assim posso dar-lhe outra dica. Joga com o Fucile na esquerda, Sapunaru na direita e deixa o ataque entre ao Hulk, Falcao e A.Pereira!!

Tenho dito!
Madjer a 1 de Outubro de 2009 às 08:16
Grande Fred, concordo em quase tudo na tua análise, excepto num ponto, é que tu não viste o jogo todo e realmente foi melhor o resultado do que a exibição! Na primeira parte o jogo foi muito equilibrado e só na segunda parte é que o FCP melhorou e foi superior ao Atlético, mas não chegou a dominar como fez no ano passado! De qualquer modo, o que interessa é a vitória, os pontos e os euros!
E isso é que interessa, o jogar bem e não ganhar, é bom para o ego, mas de vitórias morais, estamos todos fartos!
Foram 3 pontos merecidos, que fazem falta o clube e ao ranking do país!
Relativamente ao Falcao, desde inicio que digo que é grande jogador! É um verdadeiro ponta de lança, com faro de golo e instinto matador. Exímio nos cabeceamentos com uma capacidade de salto acima do normal.
Em relação à crise, todos sabemos que os jornais precisam de manchetes fortes para venderem.. Qq clube que não ganhe dois jogos seguidos (nem precisa de os perder, basta empatar), já está em crise.. Foi o que aconteceu até à semana passada ao FCP e já aconteceu ao SCP várias vezes esta época (embora aqui até considero que existem muitos problemas).. Assim como basta ganharem por 2 ou 3 golos de diferença q já dão goleadas e são os maiores.. É a imprensa a fazer títulos e a tentar vender jornais..
Quanto aos comentários em jornais (e já se falou muito nisso aqui na altura da contratação do Javi Garcia), eu acho que quem comenta, o faz com demasiada clubite e exarcebada cegueira, com alguma falta de honestidade, respeito e muitas vezes educação.. Mas para além disso, grande parte dos comentários a noticias de um determinado clube, são sempre de adeptos de outro clube rival, o que aumenta ainda mais o teor faccioso e irrealista dos comentários. Logo, não é de admirar o que se passou no site do record durante o jogo do FCP, pq é perfeitamente normal em relação a qq notícia sobre um dos 3 grandes, ter a maioria dos comentários feitos por adeptos dos outros 2 grandes..
Spaceship a 1 de Outubro de 2009 às 10:44
Em relação ao jogo de ontem, acho que o Jesualdo devia ter posto o Guarin de início e o Meireles a trinco (como fez quando tirou o Tomás Costa)...foi notória a melhoria da equipa quando passou a jogar assim, aliás, os golos surgiram depois dessa alteração.

Em relação ao Lisandro concordo contigo.
O Lucho tem feito muito mais falta...acho que é caso para dizer Belluschi quê?

P.S.: já estou em 1.º lugar na nossa Liga no Fantasy Football...nada de novo!:)
Joca a 1 de Outubro de 2009 às 12:47
Meus caros,

Acho que mais uma vez a exigencia dos adeptos portistas está a ser exagerado. Lembro que mais uma equipa está a aser construída, que mesmo a essa equipa fatava 3 jogadores muito importantes como o Rodriguez, VArela e Fernando, estavamos a jogar contra uma equipa que mesmo que não esteja no seu melhor tem jogadores como o Bola de Ouro Forlan, Kun AGuero, Maxi Rodriguez e Paulo Assunção.
Os jogos da Champions são por regra equilibrados, salvo rarissimas excepções, pelo que nada surpreende o jogo equilibrado.
Posto isto, refiro ainda o excelente jogo do Belluchi que não sendo um Lucho (como esse há poucos no Mundo) começa a justificar a contratação, tem muita qualidade.
E o FCP ficou em excelente posição para mais uma vez passar os grupos da maior competição mundial de clubes!!! Essa é que é essa!!!

Abr Champions
AR a 2 de Outubro de 2009 às 13:22

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
19
20
26
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
ele é tudo o que disseram dele e muito mais....tiv...
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO