Quarta-feira, 12 DE Janeiro 2011

Hoje estou nostálgico, e resolvi partilhar estas imagens com os meus amigos. .

Assim se faz um campeão, assim se cria uma estrutura vencedora. Parabéns aqueles que defendem que o FCP ganha porque "tem sempre as melhores equipas".
publicado por lmb às 16:17

 

Ora para não dizerem que são blogs apenas parciais, fica aqui a cópia do jornal.  O Boavista foi fundado em 1903. Esta noticia é de 1976.

publicado por lmb às 12:54
Sexta-feira, 07 DE Janeiro 2011

Por falar em Jardel e regressos. Pepa está de volta ao Benfica. O tal avançado que precisou de pouco menos de 1 minuto para marcar na estreia no Benfica. Agora vai ensinar os miúdos a jogar à bola. Apenas espero que lhes ensine a ter o carácter que ele não teve.

publicado por lmb às 15:50
Terça-feira, 30 DE Novembro 2010

Ontem Jorge Jesus abandona a flash interview porque se recusou a falar de outros assuntos para além do jogo que acabava de terminar. Para os menos atentos diz o Artigo 26º - Comunicação Social (Regulamento das Competições da LPF)

"18.No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório, que o operador televisivo integrará na... sua emissão normal e deverá respeitar os seguintes termos:

a...) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e apenas deverá versar sobre as ocorrências do jogo que se acabou de disputar;"

 

 

Ora Jesus já tinha falado do jogo nada mais tinha a dizer e o jornalista sabia ou devia saber bem que estava a sair fora do âmbito da entrevista. O Jesus fez o que tinha a fazer. Perguntou se o jornalista queria falar do jogo, ele disse que ele é que escolhia as perguntas. Ora nem o trabalho dele sabe fazer, na flash interview apenas se "deverá falar sobre as ocorrências do jogo". Perante isto Jesus disse então xau.

 

Hoje por causa de uma suposta agressão posterior ao mesmo jornalista (que terá de ser provada em tribunal) emitem o seguinte comunicado:

  

 

"Na sequência das ocorrências no final do encontro de ontem entre o Beira Mar e o Benfica e que, segundo relata a Comunicação Social, terminaram com ameaças e escolta policial a um jornalista da TVI, a FC Porto – Futebol, SAD não pode deixar de recordar um rol de comportamentos que têm um clube e uma pessoa como denominadores comuns e que configuram perfis dignos de um filme sobre "gangsters".

1 – Agressão à estalada a um amigo do guarda-redes Moretto em pleno Aeroporto de Lisboa;

2 – Agressões a um cidadão junto à Caixa Geral de Depósitos de Telheiras, na sequência de um estacionamento indevido;

3 – Desrespeito pelo trabalho de um jornalista e agressão a um repórter de imagem da RTP à saída de uma reunião com Hermínio Loureiro. Os relatos dizem ainda que um dos intervenientes pegou no microfone da estação e o atirou ao chão;

4 – Agressão a pontapé ao Team Manager do FC Porto, verificada em plena área técnica do Estádio da Luz e que, apesar do esforço de um dirigente para, previamente, desviar o foco das imagens, ficou inequivocamente registada;

5 – Invasão de um estúdio da SIC no decorrer de um programa em direto.

Todos estes factos, sublinhe-se, têm sempre o mesmo emblema associado. Foram amplamente difundidos nos Média e rapidamente esquecidos, ao mesmo tempo que revelavam a urbanidade, o estilo e, acima de tudo, a credibilidade de quem os praticou e/ou comanda.

Porto, 29 de Novembro de 2010"

 

Em relação ao ponto 1 quem atropela jornalistas à saída do tribunal devia estar caladinho. O ponto 2 são tão verdade como as agressões à Carolina Salgado ou as encomendas de agressões a Bexigas. O ponto 3 faz-me lembrar um jogo das antas em que no fim do jogo quando já estava quase a passar o genérico o reporter da RTP é agredido. O ponto 4 quem teve Guarda Abel não tem moral para vir falar. Ponto 5 que eu saiba o Luis Filipe Vieira não foi com pistolas,a SIC achou que ele tinha o direito ao contraditório. E não esquecer que Pinto da Costa também tentou entrar nos estúdios da TVI tendo sido impedido por Julio Magalhães.

 

Ora quem já fez igual devia estar caladinho.

 

Agora pergunto porque razão vieram falar do Benfica. Parece que estão com medo e nem os 8 pontos de avanço os sossega. Absurdo não só o conteúdo mas ainda a razão pela qual o emitiram.

 

Mas as imagens do Jesus fizeram-me lembrar mais ou menos isto

 

 

 

publicado por lmb às 00:57
Quarta-feira, 10 DE Novembro 2010

Muita gente já veio aqui dizer que acharam indecente o facto de ter entrado uma galinha dentro do estádio do Dragão. Pois bem meus amigos, venho aqui dizer que no passado já aconteceu o mesmo como mostram estas imagens ocorridas o ano passado. Acho que era justo fazê-lo!

publicado por lmb às 01:36
Sexta-feira, 05 DE Novembro 2010

Inacreditável como é que uns dias antes de um clássico uma das equipas é
controlada pela brigada anti-dopagem e outra não. Acho bem que se faça estes
controles, mas ao menos que exista igualdade. Deverá ser mera coincidência o
facto de o Benfica ter considerado o Laurentino Dias persona non grata.

Mas o habitual, os protegidos são sempre os mesmos.

Ontem mais uma vez o ridículo aconteceu, um jogador tropeça e ao cair bate no
guarda-redes e é penalty. Mas também num estádio em que se expulsa um
guarda-redes por defender com o peito fora da área já tudo é possível.

Curioso estou para saber a vossa opinião do "golo" do Ruben Micael. Ainda há uns
anos a linha ou para lá da linha era um conceito indeterminado, agora deverá ser
facilmente determinado.

publicado por lmb às 12:00
Quinta-feira, 21 DE Outubro 2010

Quem disse as seguintes afirmações:

"O FC Porto é um clube muito fechado em si próprio. Creio que não valoriza tanto como devia os antigos jogadores, aqueles que tanto lhe deram" "Se tivesse feito um percurso no Benfica ou no Sporting, a minha carreira teria tido outra projeção"

 

a) Jorge Costa

b) João Pinto (Broas)

c) Domingos

d) Caju

e) Macaco

f) Vitor Baia

 

 

Dicas: Era um jogador que podia jogar com as mãos dentro de campo, jogou o Euro 2004 na Playstation, era rival do Ricardo, foi traído pelo Scolari, teve um torneio de futebol de 5 com o seu nome, foi capitão do FCP, não é treinador de futebol, foi internacional português

 

p.s: Será que os amigos Andrades advinham quem foi o mal feitor que disse isto!!

publicado por lmb às 21:57
Terça-feira, 14 DE Setembro 2010

Para que os meus amigos portistas atenuem as saudades!

 

publicado por lmb às 17:44
Quinta-feira, 19 DE Agosto 2010

Começo o primeiro post com uma advinha.

A resposta é simples: assinar pelo Benfica.

O jogador Salvio novo jogador do Benfica, cujo o interesse do FCP, tinha vindo a ser vinculado nos orgãos de comunicação social, afirmou que nem precisou mais que 2 segundos para optar pelo Benfica em detrimento do FCP.

Claro que já sei, quando foi o Falcão o ano passado, e este ano o James, é a capacidade do FCP que é muito superior, neste caso, obviamente que o FCP não estava interessado apenas fez isto para inflacionar aquilo que o Benfica irá pagar pelo jogador.

 

publicado por lmb às 13:49

Caros bloguistas e caros leitores

 

A pedido de muitas familias regresso a uma casa que me diz muito. Faço-o com espirito de missão pese embora o esforço pessoal e familiar a que me vai obrigar.  

 

Ponderei muito sobre este regresso e conclui que em todos os rebanhos há ovelhas ranhosas, mas não é por causa destas que se foge do rebanho. Apenas estando junto ao rebanho é que conseguimos evitar que as ovelhas ranhosas façam mais estragos.

 

Durante os meses de ausência fui estando atento ao que por esta casa se ia passando. Observei que os grandes continuavam grandes, sempre dando a sua opnião com classe e elevação.  Os pequeninos, esses, quais ratos, continuavam pequeninos, mas as suas palavras falavam por eles próprios.

 

 

Nestes meses de ausência vivi em silêncio a gloriosa época do Benfica: melhor ataque, melhor defesa, equipa com mais pontos desde que são 16 equipas.

 

Agora começou a nova época. O inicio não tem sido bom, mas o campeonato é longo. Os campeonatos não se perdem nem se ganham na primeira jornada.

 

A partir de agora cá estarei para comentar!

 

publicado por lmb às 13:40
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
eu estava a nascer mas nesse ano a unica coisa que...
Correctíssimo ao dizer página mais negra da nossa ...
Então por que foi irradiado o Calabote?
Grande cabrinha... uma pessoa humilde.. de um cora...
....sou benfiquista " desde pequenino", ouvi o rel...
Oferecido de empréstimo ao privadosEstou pronto pa...
Oferecido de empréstimo entre detalheSão detalhe n...
Calabote ter sido erradicado (pois se fosse irradi...
benfica é o lider como a aguea e ...
Posts mais comentados
54 comentários
39 comentários
32 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
blogs SAPO